Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 

Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008


Anna Maya
Salvador - BA

Trabalhar como bailarina nos Emirados Árabes é uma experiência inesquecível. Para o meio artístico brasileiro, é uma chance de ter seu trabalho valorizado, tratado com seriedade e admiração. Até hoje, após três anos de retorno de uma longa temporada por Dubai, Abu Dhabi e Ras Al Khaimah, sou carinhosamente reconhecida pelo público e por bailarinas brasileiras.

Quem quer construir sua carreira internacional deve ter garra parra aprimorar sua técnica e cuidar muito da aparência, pois como aqui, o mercado é bastante competitivo. Naturalmente nos diferenciamos das outras, nosso nível técnico e estético é superior e muito apreciado lá fora, sem falsa modéstia!

Outro lado que pesa muito é o emocional. Ficar longe da família, amigos... Dá uma vontade de chorar, uma saudade! Mas existe a oportunidade de fazer amizades novas, conhecer pessoas de diversas nações, aprimorar o inglês, aprender outras línguas, malhar, passear, mergulhar em outras culturas no tempo livre. Enfim, dá pra driblar a tristeza, é só querer!

Voltei para o Brasil com a sensação do dever cumprido e iniciei novos projetos de vida, mas sem me afastar da dança, minha paixão, e me apresento em alguns eventos especiais, sempre levando a alegria e a beleza dessa arte que tanto encanta o mundo. Dou total apoio às jovens que querem, como eu, realizar-se como profissionais nos países árabes. Torço por elas e pelo sucesso das que já brilham por lá, pois sei que estarão sempre em ótimas mãos.

A Bellydance® parabeniza Anna Maya, pelo seu trabalho excelente nos Emirados.


Mande um e-mail para Anna Maya.

 

Untitled Document

 

Untitled Document