Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 


Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:


Em São Paulo:

Warda Maravilha


No Sul do Brasil:

Escola Amarein Bellydance


No Rio de Janeiro:

Espaço Mosaico

 

Anna Maya
Salvador - BA

Trabalhar como bailarina nos Emirados Árabes é uma experiência inesquecível. Para o meio artístico brasileiro, é uma chance de ter seu trabalho valorizado, tratado com seriedade e admiração. Até hoje, após três anos de retorno de uma longa temporada por Dubai, Abu Dhabi e Ras Al Khaimah, sou carinhosamente reconhecida pelo público e por bailarinas brasileiras.

Quem quer construir sua carreira internacional deve ter garra parra aprimorar sua técnica e cuidar muito da aparência, pois como aqui, o mercado é bastante competitivo. Naturalmente nos diferenciamos das outras, nosso nível técnico e estético é superior e muito apreciado lá fora, sem falsa modéstia!

Outro lado que pesa muito é o emocional. Ficar longe da família, amigos... Dá uma vontade de chorar, uma saudade! Mas existe a oportunidade de fazer amizades novas, conhecer pessoas de diversas nações, aprimorar o inglês, aprender outras línguas, malhar, passear, mergulhar em outras culturas no tempo livre. Enfim, dá pra driblar a tristeza, é só querer!

Voltei para o Brasil com a sensação do dever cumprido e iniciei novos projetos de vida, mas sem me afastar da dança, minha paixão, e me apresento em alguns eventos especiais, sempre levando a alegria e a beleza dessa arte que tanto encanta o mundo. Dou total apoio às jovens que querem, como eu, realizar-se como profissionais nos países árabes. Torço por elas e pelo sucesso das que já brilham por lá, pois sei que estarão sempre em ótimas mãos.

A Bellydance® parabeniza Anna Maya, pelo seu trabalho excelente nos Emirados.


Mande um e-mail para Anna Maya.

 

Untitled Document

Escreva seu nome em árabe da forma correta!

Tenha seu nome em árabe para usar em tatuagem, pingente, camiseta ou onde mais sua imaginação mandar. Apenas R$ 15,00.

Entre em contato para encomendar o seu!

 

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:

No Rio de Janeiro:

Mahira e Hannan


No México:

La Academia de Danza Árabe Nájua

 

 

Untitled Document