Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 


Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:


Em São Paulo:

Warda Maravilha


No Sul do Brasil:

Escola Amarein Bellydance


No Rio de Janeiro:

Espaço Mosaico

 

Depoimentos sobre Omar Naboulsi

Veja alguns depoimentos de bailarinas sobre o trabalho de Omar Naboulsi:


Fernanda Reschke - 23/09/10

Querido Omar!!!

Quero dizer ao meu chefinho querido que estou muito feliz e realizada com as coisas que venho alcançando, que com certeza não seriam possíveis sem você. Mil vezes obrigada pelo teu profissionalismo, competência, paciência (hehehe) e por nos dar essa oportunidade de crescimento não só profissional, como pessoal!!! O teu sucesso é a consequência do teu trabalho sério e tenho certeza que você colherá cada vez mais bons frutos, pois és merecedor. Me sinto honrada e privilegiada por fazer parte da família BELLYDANCE!!!

Que Deus continue sempre iluminando teu caminho e da tua família.

Beijos com carinhos.


Roberta Seabra - 21/09/10

Eiiiii! Parabéns!!! Desejo que você continue tendo sucesso em todas as vias de sua vida! Aproveito para agradecer a oportunidade que você me deu. As coisas, graças a Deus, estão caminhando como eu desejava e espero que a cada dia eu aprenda mais e mais por aqui!

Beijos.


Priscila Fontoura - 05/05/10

Querido Omar, quero deixar registrado aqui o carinho, admiração e amizade que tenho por ti.

Quando eu comecei a dancar era apenas uma criança cheia de sonhos. Mas aqui no Sul era praticamente impossivel alcançá-los. Depois de muita busca por conhecimento, sem sucesso, conheci o Omar. Foi quando meus sonhos começaram a se realizar.

Nessa época, a carreira fora do Brasil era muito mal falada aqui no Sul por algumas pessoas, mas o Omar, com seu grande conhecimento e profissionalismo, me mostrou que o trabalho nos países árabes é muito sério e exige que a bailarina seja extremamente qualificada e profissional.

Quero te agradecer, Omar, pela confiança que depositaste em mim, e dizer que sem esta magnífica experiência e grande oportunidade de aprendizado, eu não teria realizado os meu sonhos e não poderia estar preparando outras meninas para seguir este caminho tão lindo.

Obrigada pelo profissionalismo, pelo carinho, pela amizade, pelos cuidados, pelas orientações valiosas que sempre me deste e principalmente por depositar mais uma vez tua confiança em mim e no meu trabalho.

Grande beijo.


Iluska Ferreira - 11/06/09

Omar, poderoso chefinho

Já vai fazer um aninho que estou aqui. Niver de bellydancer está próximo!

Tudo graças a você. Quero agradecer por ter confiado em mim e me dado essa oportunidade. Você e a Olga são maravilhosos! Só tenho motivos para dizer obrigada, pois aqui encontrei um trabalho maravilhoso com o que eu amo fazer, conheci países lindos, novas culturas interessantíssimas, além do crescimento pessoal, amadurecimento pelo qual todas nós passamos com essa experiência!

É... e você estava certo em cada uma das suas previsões... foram acontecendo até em ordem!

Grande beijo para você e a Olga! Tudo de lindo e melhor nesse mundo!


Débora Oliveira - 14/12/08

Omar Naboulsi,

Homem sério, extremamente educado, respeitador, sincero... às vezes se encontra com bom-humor, e aí ele brinca... rs.

Juntamente com Olga Naboulsi (sua esposa), iniciou um trabalho que mudaria a vida de muitas bailarinas. Não diria somente que vocês foram os pioneiros em mandar bailarinas para mostrarem seus talentos com a dança no exterior, mas que além de pioneiros são os únicos... Os únicos que oferecem às bailarinas que saem do seu país de origem o necessário, que é segurança acima de tudo, respeito, valor e reconhecimento.

E é por isso que a Família BellyDance® vem crescendo. É fruto de um trabalho honesto, com responsabilidade, respeito, segurança, seriedade e é por isso que nós, bailarinas, confiamos em você. Somente quem o estuda e o conhece realmente pode ver a seriedade com que trabalha. Que seu trabalho permaneça por muitos anos, que você continue essa pessoa maravilhosa!

Te admiro muito.

Beijos.


Samya Ju - 08/12/09

Sempre conto essa história, mas percebi que não contei para a pessoa que mais interessa.

Omar, desde 1999, quando as portas do mundo profissional da dança do ventre começaram a se abrir pra mim, você foi a pessoa que mais me marcou com suas palavras de bom senso. Daquele bom senso que inspira obediência. Sua sinceridade ao apontar os caminhos para uma menina de 19 anos, iludida e sonhadora, foi uma atitude no mínimo generosa.

De lá pra cá, vivendo e trabalhando, percebi que Omar não só era um consultor experiente, mas também uma pessoa incrível e corajosa. Desde suas indicações de estudos, até planejamento e metas de carreira, ele sempre acertou em cheio.

A viagem de turismo que fiz para o Egito em 2006 organizada por ele, foi sensacional. Passei a admirá-lo ainda mais pelo padrão excelente e dedicação a detalhe mínimos.

Enfim, obrigada, Omar. Saiba o quanto você é respeitado e querido.


Cris - 07/12/08

Sincero, responsável, divertido, sério, curioso, paciente, impaciente, agitado, calmo, inquieto, inteligente... tu é uma "lambança" disso tudo... (sim, eu sei que você já deve saber, mas é bom frisar huieheuheu). Figuraaaaaaaaaaaaaaaça... vim aqui para registrar que você é uma pessoa muito especial e um graaaande empresário. Omar, figura conhecidíssima no meio "belly dance", deixo aqui meu apreço por "tu persona" e pelas oportunidades maravilhosas que você oferece a nós, que amamos dançar!!!!! Sem palavras!!! Deixo um abraçãoooooooooooo gigante.


Adriana Costa - 26/11/08

Querido Chefe!

Demorou mas consegui te convencer, né? Que era isso que eu queria. Apesar de você me torturar com suas exigências, valeu a pena!!!

Estou muito feliz de fazer parte da familia Naboulsi e trabalhar com pessoas sérias como você e a Olga! Minha família fica tranquila e orgulhosa! Seu nome é sinônimo de responsabilidade e compromisso, e respeito à arte que tanto amamos!

Abraços!!!

E muita obrigada pela confiança!

Beijos.

Adriana Costa


Karol - 06/10/08

O Omar é uma pessoa digna de ser comentada. Não só pelo trabalho maravilhoso que ele vem fazendo há muitos anos, mas também pelo imenso conhecimento que ele tem sobre o mundo e sobre a vida. Trabalhar com ele está sendo uma experiência maravilhosa! Estar tão longe de casa é muito difícil, mas com a ajuda que ele dá pra todas as suas bailarinas tudo fica muito melhor!

O Omar que no começo me parecia uma pessoa tão séria, hoje se tornou um grande brincalhão apesar de levar seu trabalho muito a sério. Só através dele uma bailarina brasileira é capaz de conseguir trabalhar no exterior com segurança, apoio e reconhecimento! Ele é um verdadeiro amigo e aliado! Posso contar com ele pra tudo!

Obrigada chefinho pela oportunidade que você me deu de realizar um sonho, que era dançar no exterior, principalmente nos paises árabes onde a dança do ventre é uma arte tão valorizada e reconhecida. Era um sonho pra mim ter a dança como profissão!! E dançar aqui além de maravilhoso é um grande aprendizado, porque aqui vive-se a cultura, aprende-se vivendo no meio dela. Esse conhecimento eu vou levar pela vida toda e só tenho que agradecer ao Omar por ter me dado essa oportunidade de conhecer e viver numa cultura tão rica e diferente da nossa. Estou muito feliz de mostrar todo o meu amor à cultura e à dança árabe!

Omar, obrigada pela confiança depositada em mim apesar de todos os poréns, e até mesmo pelos puxões de orelha. Obrigada pela experiência de vida que eu estou tendo a oportunidade de ter.

Eu estou muito feliz por você ter acreditado em mim e por hoje fazer parte dessa grande família chamada Bellydance®!

Beijos

Karol


Jade - 30/09/08

Meu trabalho nos países árabes - Emirados Árabes Unidos, Qatar e Marrocos - foi uma experiência de vida e profissional inesquecível. Nestes países e outros há um vasto campo para artistas do mundo todo. Lá as bailarinas são respeitadas e consideradas como qualquer outro profissional. Isto não acontece no Brasil. Ser contratada para trabalhar nestes países é uma oportunidade única para quem se dedica exclusivamente à arte da dança do ventre.

Omar Naboulsi é uma pessoa séria e respeitada no Brasil e no exterior, que se dedica a promover as bailarinas de dança do ventre e a difundir a cultura árabe há muitos anos.

Obrigada, Omar, por ter me conduzido por este caminho, que foi a maior descoberta da minha vida profissional.

Um grande beijo e boa sorte!

Jade


Marcela Trevisan - 29/09/08

Querido Omar!

Lembro como se fosse hoje a primeira vez que entrei no site da Bellydance® e sonhei ser como uma daquelas bailarinas maravilhosas e trabalhar pra você! Hoje, com o sonho realizado, me sinto incrivelmente honrada por fazer parte deste time, e posso dizer que, mesmo desejando isso, nunca poderia imaginar quanta coisa maravilhosa ia viver junto com esse sonho.

Muito obrigada, obrigada pela amizade, obrigada por confiar em mim, obrigada por ter me dado essa oportunidade, de trabalhar no que eu gosto, num lugar maravilhoso, cercada de pessoas legais, e acima de tudo com toda a segurança que só quem trabalha com você sabe como é! Estou muito feliz! Te desejo muito sucesso sempre, em tudo que fizer. Beijão!

Marcela Trevisan


Warda Maravilha - 25/08/08

Omar Naboulsi,

Meu empresário há quase 11 anos e amigo. Sempre lhe agradeço por ter confiado em mim, afinal não se arrependeu, né? Você e a Olga são pessoas maravilhosas, e que juntos apoiam aquelas que desejam brilhar em seu trabalho, o nosso trabalho, uma verdadeira Belludancer da Bellydance®.Tenho muito orgulho de ser uma bailarina Bellydance@. Tenho muito orgulho de meu trabalho nos países árabes, e nada faria se você não tivesse me dado essa oportunidade e a todas nós da casa Bellydance®.Agora no Brasil, faremos muitos trabalhos juntos e cresceremos nossa casa, tão desejada e admirada por todos.Obrigada por todos esses anos de trabalho e sucesso no mundo árabe.

Fica com Deus sempre!

Warda Maravilha


Sarah Fischer - 15/06/08

Oi, queridos Omar e Olga!

Estava aqui pensando... hoje faz mais de 6 anos que trabalho com vocês! Que mudaram minha vida? Quanto a isso não há dúvida! Obviamente, para melhor! Não só o fato de realizar o sonho de trabalhar com o que amo tanto, que é dança, mas ter a chance de fazê-lo em tantos lugares e crescer mais a cada dia.Em 6 anos, nao só eu, mas todas as outras bailarinas que também trabalharam com vocês sabem que a bagagem que adquirimos não só profissionalmente mas também pessoalmente é incrível. Viajar, conhecer o mundo, trabalhar com o que gostamos, aprender a se virar a cada dia, ter uma rotina em outro país, em outro mundo, em outra cultura. Tudo isso traz um amadurecimento que não haveria livros lidos suficientes que nos oferecesse o mesmo.O mundo é do tamando dos nossos olhos e o meu agradecimento a vocês por fazer o meu mundo, e meus olhos ficarem maiores e mais profundos a cada jornada!

Beijos! Com carinho


Daiane Vacaro - 28/03/08

Queridos Omar e Olga

Agradecer é o reconhecimento para quem nos faz bem e também por aqueles que não confiaram em nossa capacidade, porque essa atitude, na maioria das vezes, gera em nós uma força e uma capacidade de superação e passamos a confiar no nosso potencial.Obrigada por confiarem em mim, pela oportunidade de ter chegado até aqui e principalmente pela família que ganhei. Vocês são os responsáveis de eu ter encontrado amigas maravilhosas, cada uma com uma característica marcante.A Bellydance® é minha família hoje. Acho que a missão que Deus deu a vocês foi essa, de dar oportunidade para essas mulheres iluminadas que se encontram aqui. Bailarinas lindas que além de talento possuem muito caráter. Que sabem ser solidárias e que se apóiam umas nas outras para superarem as barreiras e crescerem juntas.Parabéns por todos esses anos de trabalho. Muito obrigada, do fundo do coração.

Amo a família Bellydance®


Vanessa Sansigolo - 19/02/08

Omar!!!

Você realizou meu sonho. Eu e minha família somos gratos por hoje eu estar aqui na Suécia com segurança. Essa experiência está sendo incrível. Como eu disse, "uma escola", porque além do trabalho, morar longe da família, conviver em uma cultura completamente diferente... Nossa isso tudo é precioso, até minha personalidade mudou! Esse lugar é lindo, pessoas educadas, a dança aqui tem muito valor!

Obrigada, Omar, pelo seu voto de confiança, por me acolher. Eu tenho orgulho de fazer parte da sua equipe Bellydance®!


Martina Cancio - 25/11/07

Falar de Omar é falar de uma figura ilustre, um empresário amigo, um realizador de sonhos, uma pessoa que leva a sério e respeita o trabalho artístico, um homem que admiro a coerência e a paciência e como costumo dizer: o maior responsável por abrasileirar o oriente.Meu querido virginiano que comemora aniversário junto comigo, assim nem que eu queira eu esqueço de ti... olha só a energia de atração... rs.Quando conheci Omar na seleção da Bellydance® na Bahia, chegou a me dar um frio na barriga de nervosismo de ver aquele homem subindo as escadas com uma cara séria, muito séria... mas ao conhecê-lo melhor o nevosismo foi diminuindo e agora me sinto tranquila e bem acolhida por estar trabalhando com uma pessoa responsável, racional e de bem com a vida.Só tenho a agradecer a ti, Omar, por acreditar em mim e pedir ao nosso grandioso DEUS que te dê mais luz, força e energia para que você continue realizando esse trabalho fantástico de expandir a cultura oriental dentro e fora do Brasil.

A Omar Naboulsi meus agradecimentos e um forte abraço da baianinha.


Ariadne Borges - 19/10/07

Omarzito... ou melhor, meu chefinho lindo!

Bom, só tenho a te agradecer, Omar, por acreditar em mim, por me proporcionar oportunidades maravilhosas, pela amizade, pelos conselhos. Enfim, por tu seres que tu és! Meu AMIGO e EMPRESÁRIO!

Se hoje estou fazendo o que amo, o que sempre sonhei, foi graças a ti, que tornou não só o meu sonho realidade, mas também de várias outras bailarinas! Tu és uma pessoa muitíssimo especial para mim, pois tu tens o dom de trazer felicidade à vida das pessoas!

Saiba que me orgulho de fazer parte do grupo Bellydance®!

Obrigada por tudo, querido! Que Deus te ilumine e que teus caminhos sejam repletos de saúde, paz, sucesso e muito amor!

1000 beijinhos.


Claudia Rosinelli - 20/09/07

Omar!!!!

Obrigada por acreditar em mim.
Hoje sou a pessoa mais feliz do mundo por fazer parte do seu grupo BellyDance®.

Muito bom realizar sonho. Como já realizei esse, agora eu tenho mais coisas pra realizar.

Eu amo muito vc... Obrigada mais uma vez!!!!

Beijos.


Warda Maravilha - 13/09/07

Omar e Olga,

Trabalho com vocês há mais de 8 anos e o que posso dizer? Honestidade, são meus amigos, me respeitam assim como os respeito. Acreditaram em mim e não se arrependeram.

Agradeço a vocês de todo o coração a oportunidade que me deram para chegar onde estou hoje. Digo como profissional e como pessoa.

Que Deus nos ilumine. Muito mais sucesso a vocês. Um beijo enorme no coração.


Vanessa - 28/10/07

Omar,

Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa.

Obrigada pela sua amizade, querido. E que Allah te acompanhe e te proteja hoje e sempre!


Daisy Dresch - 30/09/06

Olá, Omar! São poucas pessoas que em tão pouco tempo tem minha profunda admiração e respeito. Uma vez só, pessoalmente lhe vi, mas bastou para escutar as suas palavras e ver no seu olhar a honestidade e seriedade que há em tudo que você faz. E sendo assim, confiei à você o futuro de minha “princesinha” e vejo que fiz certo, pois acompanho o zelo que tem por ela, além da segurança que lhe transmite.

Obrigado por realizar o sonho dela e fazê-la tão feliz!

Adoro muito você!


Tamires Dresch - 10/10/06

Oi, Omar!

O que falar para você? Realmente é uma pessoa incrível, apareceu em minha vida e transformou meu sonho em realidade. Agora você faz parte da minha existência e de minha história para sempre. Você não imagina o quanto é especial, dedicado, amigo, honesto, parceiro, suas palavras sempre me alegram e me ensinam. Só tenho a agradecer tudo que faz por mim. Apostou no meu talento e deu-me essa grande oportunidade.

Agradeço a Deus por você existir em minha vida!

Te adoro de coração!

Beijinhos


Cláudia Rosinelli - 19/10/06

Omar

Olha eu aqui escrevendo para você, sendo que te vi apenas uma vez, mas não tem importância, né?

Enfim, você é um cara extraordinário e muito respeitado fora e dentro do Brasil. Você que pensa que te conheço apenas uma vez! Já faz um tempinho, viu? Mas é engraçado como as coisas acontecem na vida da gente, né? Eu sempre consegui realizar as minhas metas e objetivos e quando eu realizo lá vai eu pedir outro e mais outro. E é assim que conseguimos ser alguém na vida. Não fico sonhando com isso e com aquilo. Comigo é diferente, eu sei o que eu quero e onde quero
chegar!

Pra mim você se resume em 3 palavrinhas que são essenciais para um vínculo de trabalho e de amizade:- Honestidade-Confiança-Seriedade.

Isso já basta!


Jéssica Pulla - 20/11/06

Dear boss,

Se hoje estou fazendo o que mais gosto nesta vida, é graças aos teus preciosos conselhos e a todo o apoio que tive de você desde que te conheci. Agradeço toda a tua paciência, pois sempre esteve disposto a responder minhas dúvidas, sempre me indicando os caminhos certos para que eu pudesse estar aqui hoje, fazendo o que me realiza!

Omar, teu sucesso e respeito é resultado do teu profissionalismo e seriedade. Tenho certeza que você continuará colhendo bons frutos do teu trabalho! E obrigada por tudo que fez por mim até agora!

Beijos no coração!


Fabiana Tolomelli - 27/11/06

Não sei nem como te agradecer por tudo, pela confiança no meu trabalho, pela amizade, pelos conselhos e principalmente por estar tendo esta oportunidade maravilhosa! Estou amando tudo e devo isso exclusivamente a você. Tolas são as pessoas que falam mal do seu trabalho. Sou prova viva da sua seriedade e do seu profissionalismo, sou super respeitada e bem tratada aqui. Enfim, estou muito feliz, mazbut? Te adoro! Beijos!


Sabrina Moraes - 02/06/06

O Omar, pelo pouco que conheço, é uma pessoa legal, brincalhona e extrovertida!!!Gostei muito de conhecê-lo. Foi no evento da minha amiga Nadima. Achei o "Sr. Omar" séríssimo, depois fui ver que é muito gente boa e muito querido! É bom tê-lo como amigo!! Pena eu não poder ir pro Egito, mas te agradeço e muito mesmo assim, viu?

Grande beijo e seja sempre feliz!


Karla Ardis - 05/05/06

O que dizer desta pessoa maravilhosa que é o Omar?

Muito bom, maravilhoso ter conhecido você, Omar, uma pessoa amiga, sincera, acolhedora, e companheira - sem palavras para você.

A viagem que fiz em 2005 posso dizer que foi a melhor, lembro-me de todos os momentos da viagem e o principal foi que você nos acompanhou por todo minuto, uma pessoa amiga, companheira e que depositamos toda confiança.

Parabéns pela pessoa que você tem sido comigo e com todos, que Deus te ilumine a cada dia para que você possa brilhar mais e mais. Pode deixar. Agora que te conheci e sei a pessoa especial que vc é, não irei deixar de estar próxima tá? Beijinhos da pessoa que muito te admira e te considera (Shucranzinha/Egito). Lembra?

TE ADORO MUITO!


Priscila Fontoura - 09/04/06

Eu tenho imenso orgulho de trabalhar com você, Omar, pois além de meu empresário é um amigo, que está sempre preocupado com a minha segurança e com a minha saúde.Obrigada por ter confiado no meu trabalho, pelos conselhos verdadeiros e por me tratar com respeito e honestidade.

Tenho orgulho de fazer parte da BellyDance e espero que continuemos trabalhando juntos por muito tempo!


Susana Zabiela - 30/03/06

Conheço o Omar há menos de 1 ano, mas a afinidade que tenho com ele faz parecer que nos conhecemos há muito tempo!

Uma pessoa que passo a admirar ainda mais a cada dia por ser sempre tão atencioso, responsável, exigente, dedicado, enfim, um verdadeiro pai para as suas belly dancers!Seu sucesso como empresário certamente é um reflexo de todo esse empenho e preocupação em fazer o melhor!

É muito bom poder trabalhar com uma pessoa em quem a gente confia, me sinto uma privilegiada!


Aryane dos Reis - 20/03/06

Bem, o que falar sobre o Omar? Oras, missão impossível! Ele sempre com seu jeito ímpar de ser nos dá muita segurança e confiança. Admiro você por ser quem é, ser como é! Sucesso em dobro para você, pois você faz por merecer!


Mônica Fernandes - 22/02/06

Faz pouco tempo que conheci Omar Naboulsi, mas não precisei de muito tempo para perceber a pessoa maravilhosa que ele é.

O Omar é transparente, não esconde seus pensamentos, nem seus sentimentos. É um homem muito sincero, eu o admiro muito por isso. Ele é simples, bem humorado e muito atencioso.

O que mais me chama a atenção é que ele não enxerga as bailarinas apenas como um produto comercial. Ele as trata com muito carinho e torce pelo sucesso de cada uma delas. Somente pessoas nobres e de bom coração agem desta maneira.

Omar, eu realmente me sinto honrada por ter conhecido você. Quero aproveitar para te agradecer pela força, pela confiança que você depositou em mim e pelas palavras lindas que você deixou em seu depoimento.

Muito sucesso pra você!

Um grande abraço


Polímnia Garro - 02/02/06

Quando fui contatada pelo queridíssimo Omar, não sabia muito bem o que esperar e, principalmente, não fazia a menor idéia do que me esperava. É um processo muito rápido: contato, fotos, vídeo, passaporte, visto, malas. Acontece tudo num atropelo que não nos dá tempo para refletir.

Ao chegar lá, tudo era diferente, dos hábitos alimentares ao vestuário. Tudo muito curioso, porém cheio de magia. Sendo muito bem recebida nos locais de trabalho, respeitada como profissional, comecei a me sentir mais tranqüila com relação ao “novo mundo”. Mas uma das coisas que mais me causou estranheza é o trabalho, o estilo de dança. É bem diferente do que estamos acostumadas aqui no Brasil e gostaria de ter me preparado melhor para isso.No princípio foi muito difícil aceitar que eu teria que mudar meu estilo, após dez anos de dança profissional. Mas eu estava num lugar totalmente estranho, e só ia dar certo se aprendesse a maneira de dançar lá. Daí pra frente as coisas ficaram mais fáceis, me abri para as novidades e as incorporei na dança, sem perder o meu jeito de dançar, mas me tornando uma bailarina mais completa. E isso é a coisa que mais valeu a pena! A riqueza que adquiri para mim mesma, não só no plano da dança, mas também na vida pessoal. Aprendi demais nesta experiência fora e me sinto muito melhor como bailarina e ser humano. O contato com essa cultura tão diferente me trouxe não só um estilo de dança novo, mas sobretudo, uma capacidade enorme de convivência e respeito entre raças e crenças diferentes.

Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram nessa incrível jornada, tanto lá como aqui no Brasil.

Valeu a pena demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!


Jacqueline Braga - 28/01/06

Omar e OlgaVocês mudaram muito a minha vida! Graças a vocês estou tendo a oportunidade de demonstrar ao mundo árabe o amor e respeito que eu tenho pela dança e cultura árabe! Está sendo uma experiência maravilhosa!

Que Deus continue iluminando e te dando força pra enfrentar tudo e todos. Para que seu trabalho, que é tão sério e digno, possa continuar por muito e muitos anos. E pode ter certeza que eu, como mascote, estou muito orgulhosa de fazer parte deste time! Com muito amor e dança!


Carlla Sillveira - 17/01/06

Bom, falar do Omar e da Olga é um prazer! Lembro como se fosse hoje no mercado persa de São Paulo de 98 que os conheci. Omar veio falar comigo e elogiou minha dança! Nossa! O que é isso? Ser reconhecida por um árabe assim no início da minha carreira! Foi demais! Sem contar que eles são amigos de verdade para todos os momentos. Pessoas sérias no que fazem e que têm dado oportunidades a tantas bailarinas no exterior.Sou muito grata a vocês, queridos, pois o incentivo que recebi nunca vou esquecer. Minhas fitas que vocês fizeram! A divulgação do meu nome! Muito obrigada, Omar e Olga. Contem sempre comigo!Eu adoro vocês.

Beijo carinhoso.


Milla Tenório - 08/01/06

Ainda me lembro como se fosse hoje, o dia em que recebi umas das ligações que me fizeram mais feliz em minha vida! Nem você mesmo sabe dessa história né, Omar? Pois é! Foi num dia de domingo, eu estava indo para um show da Timbalada com algumas amigas, quando meu telefone tocou e era você me convidando para trabalhar nos países árabes! Eu quase caí pra trás! Quando desliguei o telefone, só fazia pular e gritar de tanta alegria! E a partir daí, todo o meu processo de fotos, vídeos, (que nunca saiam da forma que você queria)! Aí veio a minha escola e eu fui deixando esse sonho de molho. Mas você estava sempre ali presente, me incentivando, me cobrando, me puxando para essa nova etapa da minha vida.

A realização profissional que conseguir ter aqui, nunca a teria experimentado se nao fosse por você! Então, obrigada por tudo, pelo que representa na minha vida e na vida de tantas meninas! E parabéns por estar sendo um marco na Dança do Ventre em todos os países árabes e, sobretudo, no nosso querido Brasil!"


Manoela - Zeina - 05/12/05

O Omar foi a pessoa que abriu as portas do meu sucesso profissional. Eu era apenas uma menina que sonhava. Ele confiou em minha capacidade e talento, e me colocou exatamente onde eu queria estar, nos palcos do mundo arabe. Nunca imaginaria que fosse voar tão alto, e Omar me dá o tratamento de respeito que uma artista merece, sempre me orientou com conselhos verdadeiros, e sempre que os segui me dei bem.

Além de um empresário que está sempre preocupado com minha segurança e sucesso, é um amigo com quem posso contar sempre que preciso de orientação e auxílio. Tenho muita sorte de fazer parte de sua equipe de dança. Nos países árabes, Omar Naboulsi é um empresário de sucesso e todos o reconhecem e respeitam. Um abraço, Omar, a você, e que seu sucesso cresça cada vez mais, assim como vem aumentando a cada ano que passa.


Deborah Valério - 03/12/05

Não importa quantos anos ainda irei brilhar nos palcos, mas sei que sem o Sr. Omar, eu jamais estaria aqui realizando o grande passo de minha carreira.Sou muito grata e o serei para toda a vida, porque ter a chance de trabalhar com ele me trouxe todas as alegrias, amadurecimento e aprendizado que um ser humano pode ter. Não quero me repetir dizendo que você, Omar, é um excelente empresário, um profissional responsável e idôneo, porque se não fosse, não estaria à 25 anos neste meio, realizando eventos e sonhos de tantas bailarinas.

Nós, que estamos com você e te conhecemos, sabemos muito bem o quão sério é o trabalho da Bellydance. Obrigado, Omar e Olga, por serem tão competentes, amáveis e compreensíveis comigo durante esta jornada. Tenho certeza que muito ainda virá, mais o que conquistei até hoje me orgulha, e tenho certeza que orgulha vocês também. Minha enorme admiração por vocês, parabéns pelos 25 anos de profissionalismo e pioneirismo. Obrigado por tudo e que Deus os abençoe hoje e sempre.


Themis - 29/11/05

Amigo querido! Sempre trabalhou ao meu lado. Me ajudou a subir e me mantém no alto até hoje. Coisa que só os verdadeiramente grandes são capazes de fazer. Parceiro de telefone, MSN, Skype, Orkut. Já demos muitas gargalhadas juntos. Digam o que quiser, eu sei que sou a preferida. Amor e gratidão para sempre.


Esmeraldah - 12/12/05

É uma honra poder conhecer o Omar. Maior honra ainda, poder trabalhar com ele! Um profissional de longa data, mestre na cultura árabe, responsável pela realização de estudos e sonhos!Além disso, um homem de caráter, coração bom, respeitoso e sempre presente para com os seus!Me sinto privilegiada por tê-lo como parte da minha vida; meu chefe! Meu amigo!Hoje me dei conta do tempo. Vou completar quatro anos de BellyDance! Quatro anos de aprendizado, amizade, de dias difíceis, engraçados... mas sempre dias de amadurecimento e vitória!Parece até que foi ontem que Omar e Olga entraram na minha vida! Lembro-me bem dos conselhos, das provas de figurinos, do primeiro dia de aeroporto!

Com o passar destes quase quatro anos, provar figurinos faz-se normal, mas os conselhos nunca se fizeram velhos e os momentos de aeroporto menos tensos!Vocês me deram asas para voar, acreditando na minha maturidade e no meu talento! Omar, sempre soube me guiar, mesmo nos momentos onde eu não gostaria de um guia!Agradeço pelos meus vôos, onde conquistei meu sonho, plantei meus objetivos e agora, com muita alegria, colho frutos profissonais!Acima de tudo, agradeço a vocês, Omar e Olga, por confiarem a mim, o nome da BellyDance.

Meu carinho!


Safira - 10/08/05

A dança aconteceu em minha vida de uma maneira bem intensa porque sempre admirei todos os estilos de dança.

Comecei com ballet clássico, logo depois dancei jazz e em pouquíssimo tempo já fui convidada para fazer parte do grupo de dança de Marcílio Bastos, tido como o melhor no estado de Minas Gerais. Participei de muitos festivais por todo o Brasil.

Em seguida, fui para São Paulo para estudar na Oficina Cultural Oswald de Andrade (dança moderna e contemporânea). Quem diria que essa ida para São Paulo mudaria toda minha vida! Foi nesta mesma época que me envolvi com a Dança do Ventre, quando conheci duas pessoas que me dariam grandes oportunidades. Duas pessoas que desde o primeiro contato eu já senti que estava conhecendo dois grandes amigos: OMAR NABOULSI e OLGA NABOULSI.

Tenho tantas coisas a agradecer a Omar Naboulsi, pois durante esses 15 anos, em todos os eventos que participa, nunca esqueceu de me convidar. Muitos shows e eventos, muitas oportunidades, inclusive apoio em acessórios e roupas para Dança do Ventre.

Há 7 anos, através de Omar Nabousi, tive a oportunidade de conhecer o Líbano, Egito e Síria. Pude assistir grandes personalidades da Dança do Ventre (Dina, Najua Fuad, Najua Karan, Omar Dieb). Tive a oportunidade de dançar com Ihab Taufik, Hakim, Walid Taufik. Conheci os dois melhores percusionistas (Setrak e Henkihs). Tudo isso, graças à confiança que Omar Naboulsi tem em mim. E foi nessa viagem que recebi meu primeiro convite para dançar nos países árabes, através do Omar, que agora me deu mais essa grande oportunidade, como meu empresário.

Omar me trouxe para a Suécia. Estou adorando trabalhar na Europa e só tenho a agradecer a OMAR NABOULSI com esse pequeno resumo de minha trajetória com a Dança do Ventre.

Nunca imaginaria que, depois de quase 17 anos trabalhando com a Dança do Ventre, hoje estaria aqui na Europa, dançando nos 4 melhores restaurantes árabes, fazendo muitos shows e mais envolvida ainda com a dança, pois me apresento todos os dias e com muito orgulho de ser brasileira, com muito orgulho da minha dança. Tenho certeza de que estou deixando aqui boas lembranças de uma dança feita com muita arte, dedicação e profissionalismo.

Agradeço a você, Omar Naboulsi, por todas as oportunidades, e principalmente por estar agora aqui na Suécia. Obrigada pela confiança em meu trabalho. Obrigada pelo carinho e obrigada pelo grande amigo que você é. A Dança do Ventre já faz parte da minha vida desde a primeira vez em que vi uma bailarina dançar.

Omar, um grande beijo!


Untitled Document

Escreva seu nome em árabe da forma correta!

Tenha seu nome em árabe para usar em tatuagem, pingente, camiseta ou onde mais sua imaginação mandar. Apenas R$ 15,00.

Entre em contato para encomendar o seu!

 

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:

No Rio de Janeiro:

Mahira e Hannan


No México:

La Academia de Danza Árabe Nájua

 

 

Untitled Document