Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 

Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008


Deborah Valerio
São Paulo - SP

Deborah Valerio já está trabalhando há 3 anos nos países árabes.

Com grande amor pela dança, Deborah vem a cada ano conquistando grande posição de sucesso.

Agradecemos por toda sua dedicação e lhe desejamos muito sucesso.

Parabéns, Deborah!
Omar Naboulsi

DÉBORAH VALÉRIO, bailarina e coreógrafa, dedica-se à dança desde 1988, tendo estudado Jazz e Ballet Clássico até o nível profissional. Em 1996 teve seu primeiro contato com a Dança Árabe e desde então vem se dedicando ao aprendizado e aperfeiçoamento desta arte. Nos últimos 8 anos tornou-se professora e bailarina profissional em dança oriental. Formou-se em Educação Física em 2001 e estudou a faculdade de Dança e Movimento por quase 2 anos.

Há quase 3 anos trabalha no Oriente Médio, tendo passado por palcos de países como Doha, Marrocos, Síria, Raks al Khaima, Al Ain, Abu Dabhi, Bahrein e Dubai.

Com grande amor, admiração e respeito pela arte de dançar, pelo prazer de estar no palco, Déborah dedicou–se todos estes anos com enorme disciplina em importantes horas de aulas, ensaios e workshops com o empenho e profissionalismo de quem acreditava que seus passos poderiam ir ainda mais longe.

Déborah sabe exatamente o valor das suas conquistas, pois trabalhou para chegar onde está, mas também sabe o quanto importante foi ter encontrado o Sr. Omar Naboulsi, a pessoa, o amigo, o empresário, o profissional que lhe deu a chance da tão sonhada carreira internacional.

"Não importa quantos anos ainda irei brilhar nos palcos, mas sei que sem o Sr. Omar eu jamais estaria aqui realizando o grande passo de minha carreira. Sou muito grata, e o serei para toda a vida, porque ter a chance de trabalhar com ele me trouxe todas as alegrias, amadurecimento e aprendizado que um ser humano pode ter".

Não quero me repetir dizendo que você, Omar, é um excelente empresário, um profissional responsável e idôneo, porque se não fosse, não estaria há 25 anos neste meio, realizando eventos e sonhos de tantas bailarinas. Nós que estamos com você e te conhecemos sabemos muito bem, o quão sério é o trabalho da Bellydance.

Obrigada, Omar e Olga, por serem tão competentes, amáveis e compreensíveis comigo durante esta jornada, mesmo durante algumas desavenças, acontecimento natural neste empreendimento, nesta jornada. Tenho certeza de que muito ainda virá, mais o que conquistei até hoje me orgulha e, tenho certeza, orgulha vocês. Minha enorme admiração por vocês, parabéns pelos 25 anos de profissionalismo e pioneirismo.

Obrigado por tudo e que Deus os abençoe hoje e sempre.

Déborah Valério



Mande um e-mail para Deborah Valerio.


Untitled Document

 

Untitled Document