Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 


Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:


Em São Paulo:

Warda Maravilha


No Sul do Brasil:

Escola Amarein Bellydance


No Rio de Janeiro:

Espaço Mosaico

 

Grupo Bellydance®
Omar e Olga Naboulsi

Viajando com a Bellydance®


Por Joelma Brasil

Foi no dia em que comprei meu primeiro computador, que conheci a BELLYDANCE®. Isso foi há 4 anos e meio.

Estava realmente feliz por ter comprado um computador e poder acessar a Internet, e então me conectar com o mundo. Logo fui acessando a BELLYDANCE® na procura, pois pensei ser alguma coisa americana, e logo abriu a página mostrando o meu sonho... Viaje para o Egito, faça aula com os melhores profissionais, Dina, Suhair Zaki, Marmoud Reda etc. Fiquei doida, pensei: acho que não é de verdade, e fique fuçando o site querendo saber de tudo, quem era Omar Naboulsi, o que essa empresa (BellyDance®) faz, preço, o que incluía, data de saída, data de chegada, forma de pagamento.

Eu nunca tinha saído do Brasil (aliás, já tinha ido para o Paraguai, mas esse nem conta), e eu estava comprando e guardando uns dólares, pois com a super valorização do dólar, achei um bom investimento. Liguei para o Omar, e como toda boa mulher, liguei várias vezes fazendo sempre as mesmas perguntas, todas as vezes fui bem recebida. Pensei, pensei, pensei e decidi: VOUUUUU!!!!!

Como tinha uma parte em dólares, liguei pela 29ª vez, perguntando como poderia fazer essa parte do pagamento. Fui até a casa do Omar com os meus dólares, cheguei lá, fiz o pagamento e ele me deu um recibo (um simples recibo), fui embora com o meu coração na mão, não conhecia o Omar, não sabia se aquele recibo iria valer para alguma coisa. E tudo foi feito conforme o combinado. Minha passagem foi entregue na minha casa, minha reserva no hotel, tudo nos mínimos detalhes.

Chegou o grande dia!!!! Cheguei no aeroporto, o Omar já estava lá, tratando de saber de tudo, e deixar tudo certinho. A viagem inteira foi supervisionada por Omar, tudo dentro dos horários, dentro do combinado, o que é tratado e levado a sério com dedicação e qualidade de trabalho.

Chegamos ao aeroporto do Cairo, pegamos o visto, e estava lá o nosso traslado com ar condicionado, muita música árabe e alegria. Eu já fui dançando dentro do ônibus até chegar no hotel. Chegamos no hotel com todas as reservas feitas, os lugares já separados, tudo certo.E eu querendo avistar as pirâmides, desde o primeiro contato com o Cairo. Mas as pirâmides ficam um pouco afastadas do centro e tive que aguardar o dia "D".

Pegamos nosso ônibus, nosso guia, muita música árabe e fomos para as pirâmides. Tive a impressão de abrir um livro e ser jogada dentro. Só a emoção de ver 5.000 anos de história na sua frente de verdade, já valeu a viagem toda.

Ficaria horas aqui relatando as minhas emoções e histórias, mas o que realmente quero deixar marcado é a qualidade e amor de trabalho que a BELLYDANCE® faz quando viajamos com eles.

Viajem com quem tem tradição e façam uma boa viagem!

Joelma Brasil

 

Untitled Document

Escreva seu nome em árabe da forma correta!

Tenha seu nome em árabe para usar em tatuagem, pingente, camiseta ou onde mais sua imaginação mandar. Apenas R$ 15,00.

Entre em contato para encomendar o seu!

 

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:

No Rio de Janeiro:

Mahira e Hannan


No México:

La Academia de Danza Árabe Nájua

 

 

Untitled Document