Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 

Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008


Emily
São Paulo - SP


Emily Marcondes começou como muitas que estão hoje nesta encantadora dança como bailarina clássica, aos quatro anos de idade. Simultaneamente, nesses nove anos também se dedicou ao jazz, sapateado, contemporâneo e foi com treze anos que conheceu a Dança do Ventre. O engraçado é que nem pensava nesta dança. Já tinha ouvido falar, é claro, mas nunca havia se interessado. Foi então que sua mãe estava naquela época praticando aulas de yoga num espaço esotérico próximo de casa e sempre comentava sobre aquela dança diferente que faz a cabeça de qualquer um.

Então foi assim que tudo começou. Emily pensou consigo: por que não assistir a uma aula? Na quarta-feira seguinte lá estava ela, sentada naquela cadeira. Seus quadris já não se continham... Na outra semana já estava ela de novo com seu lenço amarrado e seu top, “adorando”, mas morrendo de vergonha de deixar à mostra a barriga branquela.

Nesta trajetória de 11 anos de dança, Emily dançou desde restaurantes, casas de chá, teatros, clubes, programas de TV e tantos eventos que movem a dança no Brasil. Com o acúmulo de conhecimentos, Emily tornou-se professora e coreógrafa de Dança do Ventre. E aos 19 anos foi convidada pela BELLYDANCE® de Omar Naboulsi para trabalhar nos países árabes, onde ficou dançando por quatro anos, em vários hotéis 5 estrelas, sendo assim a primeira mais nova representante da Dança do Ventre a sair do Brasil e ir direto para o Oriente Médio.

Hoje, a mesma se dedica à Dança do Ventre sempre misturando outros ritmos, sem esquecer de seu estilo próprio exibido com carisma, ousadia e um modernismo irreverente e sem nunca perder a essência e o amor à dança!



Mande um e-mail para Emily.



Untitled Document

 

Untitled Document