Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 


Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:


Em São Paulo:

Warda Maravilha


No Sul do Brasil:

Escola Amarein Bellydance


No Rio de Janeiro:

Espaço Mosaico

 

Emmeline Azah
Porto Alegre - RS


Emmeline Azah (CREF 012046-G/RS), iniciada no mundo da dança em 1990 e desde 1999 na Dança do Ventre, é Educadora Física (PUC/RS) e diretora da Escola Filhas de Rá em Porto Alegre. Ansiada por novos conhecimentos estudou e aprimorou-se em várias artes (Jazz, Teatro, Ballet, Hip Hop, Dança de Salão, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Teatro...), mas aprofundou-se nas suas principais paixões, as quais leciona, sendo elas a Dança do Ventre e a Dança Cigana.

Tendo a Dança Cigana “vinda de berço”, deu início aos estudos na Arte da Dança do Ventre com sua madrinha, Clio Stahl, e desde então sua vontade de aprender aumentara a cada dia. Além desta mestra, Emmeline Azah estudou com grandes bailarinas . Realizou também trabalhos científicos voltados aos benefícios físicos adquiridos através da prática da Dança do Ventre. Apesar de dominar e ensinar todos há a preferência pelo estilo contemporâneo de Dança do Ventre permitindo assim expressar todas suas habilidades e experiências.

Fundadora da Escola Filhas de Rá existente desde 2003; como diretora, professora, coreógrafa e bailarina participou de diversos festivais obtendo premiações em todos. Hoje coordena a Equipe de Professoras de Dança do Ventre da Escola e é coreografa da Companhia Filhas de Rá também com premiações em festivais sendo Bicampeã da Copa Brasil e do Campeonato Sul Americano de Danças Árabes nas categorias solo e conjunto; ganhando também o Troféu destaque em ambos na categoria conjunto. Sendo assim a Cia Filhas de Rá é o primeiro grupo a obter todas as premiações simultaneamente nesses concursos.

Desde 2010 Emmeline Azah organiza o World Belly Dance Day Brasil/Porto Alegre e anualmente monta dois espetáculos (junto à Equipe de Professoras Filhas de Rá). Sempre temáticos um comemora o aniversário da Escola e o outro a Formatura. Além das aulas de Dança do Ventre a Equipe trabalha com Tribal, Dança Cigana, Flex Dancer (flexibilidade) e Belly Move (atividade aeróbica), as duas últimas modalidades foram criadas e desenvolvidas dentro da Escola já que quase todas são educadoras físicas.

Nossos parabéns à Emmeline e votos de sucesso contínuo!
Omar Naboulsi


Mande um e-mail para Emmeline Azah.


Untitled Document

Escreva seu nome em árabe da forma correta!

Tenha seu nome em árabe para usar em tatuagem, pingente, camiseta ou onde mais sua imaginação mandar. Apenas R$ 15,00.

Entre em contato para encomendar o seu!

 

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:

No Rio de Janeiro:

Mahira e Hannan


No México:

La Academia de Danza Árabe Nájua

 

 

Untitled Document