Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 

Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008


Kenya
Novo Hamburgo - RS

Minha história com a Dança do Ventre é um pouco diferente. Desde pequena sempre gostei de tudo que fosse ligado à cultura egípcia e árabe. Sempre ouvi falar da Dança do Ventre e tinha muita curiosidade em saber como era essa misteriosa dança, mas como aqui na minha cidade demorou bastante para esta dança chegar, consegui algumas dicas e músicas com os árabes que têm comércio por aqui. Fui ouvindo e começando a ver alguns movimentos em filmes que raramente apareciam na TV. Até que um dia vi num anúncio que ia ter um Workshop de Dança do Ventre aqui em Novo Hamburgo. Desde então fui tendo cada vez mas contato com a dança. Sempre tive a dança como um relaxamento, um prazer, um encontro comigo. Nunca a vi como profissão. Trabalhei em bancos e escritórios, sou formada em técnico contábil, mas foi quando o meu empresário Omar Naboulsi me convidou para uma entrevista, para propor um trabalho nos países árabes, foi aí que eu senti realmente que era essa a profissão que poderia me realizar.

Lógico que no início não foi fácil ficar longe da família, começar um trabalho que nunca tinha imaginado antes. Mas com o tempo fui me adaptando e gostando cada vez mais. Hoje em dia, se eu pudesse carregava minha família junto e não voltava mais para o Brasil, pois para mim está sendo um trabalho muito digno, que me traz muita experiência de vida e profissional.

Sempre quis muito ir para os países árabes, e dessa forma consegui ir para um lugar que sempre sonhei em conhecer e ainda trabalhar no que mais gosto. Já trabalhei em um dos mais lindos hotéis de Ras El Khaimeh, um dos Emirados. Lá eu tinha o respeito de todos, tinha minha privacidade e nos meus dias de folga eu sempre ia visitar as minhas colegas bailarinas brasileiras, em Abu Dhabi e Dubai.


Sou muita grata ao Omar por este glorioso convite e pela oportunidade de trabalhar, enriquecer meu currículo e conhecer esse lugares e sua cultura, tão cheios de maravilhas e mistérios.


Mande um e-mail para Kenya.

KENYA EM RAS AL KHAIMEH



Untitled Document

 

Untitled Document