Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 

Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008


Maya (Karina Lemes)
São Paulo - SP



Maya (Karina Lemes) descobriu a Dança do Ventre por acaso, numa feira escolar, aos 14 anos. Aos 15 trocou seu passatempo predileto, o basquete, pela dança e passou a se dedicar especialmente à nova paixao.

Os estudos continuaram até a graduação em publicidade e propaganda, época em que já dividia a dança com a atividade profissional - redatora publicitária.

Em 6 anos passou por 3 entre as maiores agências de marketing direto brasileiras, participando de grandes campanhas e conquistando prêmios em festivais de propaganda e de cinema.

Enquanto a antiga paixão por escrever rendia mais e mais, a Dança do Ventre também ia ocupando cada vez mais de seu tempo, sua dedicação e - por que não - de seus sonhos.

Dançando profissionalmente desde 98, Maya procurou aperfeiçoamento entre diferentes professoras e estilos, workshops nacionais e internacionais, além de outras modalidades, como o flamenco e a dança tribal.

Ao final de 2002 conheceu a Bellydance® e Omar Naboulsi. Veio então a primeira oportunidade de trabalhar nos países árabes, formando uma dupla com a bailarina Micha.

Estava feito o duo Maya & Micha, que durou 1 ano de muito aprendizado e realizações em contratos nos Emirados Árabes (Dubai e Abu Dhabi) e Bahrain.

Em janeiro de 2005 Maya passa a dançar sozinha e desde então continua uma trajetória de experiência e muito sucesso.

A nova paixão virou profissão. O amor pela Dança do Ventre é declarado nas apresentações de Maya, uma de nossas maiores representantes no mundo árabe.

A Bellydance® deseja a Maya a continuidade de seu sucesso, divulgando ainda mais essa rica arte.

Parabéns!
Omar Naboulsi






Mande um e-mail para Maya.


Untitled Document

 

Untitled Document