Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 


Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:


Em São Paulo:

Warda Maravilha


No Sul do Brasil:

Escola Amarein Bellydance


No Rio de Janeiro:

Espaço Mosaico

 

Milla Tenorio
Salvador - BA


Perfil Milla Tenório

Tudo começou a mais ou menos 12 anos atrás, a minha paixão pela Dança do Ventre, quando encontrei a minha primeira professora, Alecssandra Matias, que me fez viajar num mundo encantador e sem volta! Com ela, dei os primeiros passos de uma carreira de muitos sucessos. Mas minha história com a dança não começou aí, não. Cresci no meio dela, através do ballet (fiz por quase 10 anos), jazz, danças latinas e o Flamenco.

O Flamenco... bem, o Flamenco faz parte de um momento muito especial da minha vida e que não poderia deixar de contar. Silvana Martinz, minha professoara de Flamenco, minha mestra, minha amiga. Foi com ela que em cinco anos de trabalhos juntas, aprendi quase tudo da vida e dos palcos. Me ensinou que o palco e o público são coisas sagradas, e é com esse respeito que sigo até hoje, fazendo do palco o meu templo! A partir daí vieram cursos e mais cursos com professoras renomadas no Brasil, Líbano e Egito. Pois o estudo é a base de tudo!!! E depois de alguns poucos anos, realizei um dos meus grandes sonhos: montar uma Casa de Dança do Ventre na Bahia! E esse foi sem dúvida um dos períodos mais enriquecedores da minha vida. Lá, ensinei e aprendi muita coisa, não só passos e técnicas de dança, mas muito mais do que isso, era uma troca humana muito calorosa, cada aluna em particular me ensinou algo que trago comigo até hoje, assim como tenho certeza que existe um pedacinho de mim em cada uma delas. A Casa era mágica! E essa magia vinha das pessoas especiais que ali estavam.

Bom, aí chegou o momento de fechar um ciclo na minha vida e abrir um outro ainda maior e meio inesperado. Foi quando surgiu um convite de Omar Naboulsi, meu atual empresário, para dançar fora do país, especificamente, nos Países Árabes. Uma grande mudança, um grande trabalho do desapego, ter a coragem de seguir em frente sem se lamentar do passado. Um outro mundo, totalmente desconhecido. Deixar para trás pessoas que eu amava. Mas tinha uma voz dentro de mim que dizia: "vai, vai sem medo, essa é a sua história!” E assim eu vim, com uma força e uma certeza de que tudo daria certo. Agora, depois de quase 4 anos viajando por todo o Mundo Árabe, conhecendo e vivendo na veia a cultura, os costumes, posso até dizer que me sinto um pouquinho daqui. A realização profissional que encontrei aqui, não teria experimentado nunca se não tivesse tido a coragem de vir. E mais do que tudo isso, a experiência de vida que ganhei, quantos países conheci, quantas pessoas encontrei e perdi pelo caminho… quanta história pra contar para os meus netinhos!

Então, nunca parem de sonhar. São os sonhos que empurram a gente para frente! Tudo é possivel na vida, quando verdadeiramente queremos e nos dedicamos. Os meus ainda não acabam por aqui não, mesmo apesar de já ter realizado tantas coisas na vida. Tenho sonhos e desejos até o infinito!!!!

Milla Tenório

A Bellydance® tem orgulho de informar que a bailarina Milla Tenório está no auge de seu sucesso, sendo requisitada pela maioria dos hotéis e restaurantes libaneses dos Emirados Árabes, Tunísia, Síria, Marrocos, Bahrain, Síria, Egito e Líbano.

Parabéns, Milla, pelo seu grande sucesso!

"Ainda me lembro como se fosse hoje, o dia em que recebi umas das ligações que me fizeram mais feliz em minha vida! Nem você mesmo sabe dessa história né, Omar? Pois é! Foi num dia de domingo, eu estava indo para um show da Timbalada com algumas amigas, quando meu telefone tocou e era você me convidando para trabalhar nos países árabes! Eu quase caí pra trás! Quando desliguei o telefone, só fazia pular e gritar de tanta alegria! E a partir daí, todo o meu processo de fotos, vídeos, (que nunca saiam da forma que você queria)! Aí veio a minha escola e eu fui deixando esse sonho de molho. Mas você estava sempre ali presente, me incentivando, me cobrando, me puxando para essa nova etapa da minha vida.

A realização profissional que conseguir ter aqui, nunca a teria experimentado se nao fosse por você! Então, obrigada por tudo, pelo que representa na minha vida e na vida de tantas meninas! E parabéns por estar sendo um marco na Dança do Ventre em todos os países árabes e, sobretudo, no nosso querido Brasil!"

Milla Tenório


Mande um e-mail para Milla Tenorio.


Untitled Document

Escreva seu nome em árabe da forma correta!

Tenha seu nome em árabe para usar em tatuagem, pingente, camiseta ou onde mais sua imaginação mandar. Apenas R$ 15,00.

Entre em contato para encomendar o seu!

 

Escolas credenciadas Bellydance® de Omar Naboulsi:

No Rio de Janeiro:

Mahira e Hannan


No México:

La Academia de Danza Árabe Nájua

 

 

Untitled Document