Untitled Document
Untitled Document
 
 
 
 
 
 
 

Confira nossos vídeos


Bailarinas Bellydance® 1


Bailarinas Bellydance® 2


7ª Excursão
Bellydance® 2008


Safira
São Paulo - SP


Veterana na Dança do Ventre, a bailarina Safira é sempre destaque.

Consagrando sua trajetória de sucesso, Safira é um orgulho da Bellydance®!

Parabéns!
Omar Naboulsi




"A dança aconteceu em minha vida de uma maneira bem intensa porque sempre admirei todos os estilos de dança.

Comecei com ballet clássico, logo depois dancei jazz e em pouquíssimo tempo já fui convidada para fazer parte do grupo de dança de Marcílio Bastos, tido como o melhor no estado de Minas Gerais. Participei de muitos festivais por todo o Brasil.

Em seguida, fui para São Paulo para estudar na Oficina Cultural Oswald de Andrade (dança moderna e contemporânea). Quem diria que essa ida para São Paulo mudaria toda minha vida! Foi nesta mesma época que me envolvi com a Dança do Ventre, quando conheci duas pessoas que me dariam grandes oportunidades. Duas pessoas que desde o primeiro contato eu já senti que estava conhecendo dois grandes amigos: OMAR NABOULSI e OLGA NABOULSI.

Tenho tantas coisas a agradecer a Omar Naboulsi, pois durante esses 15 anos, em todos os eventos que participa, nunca esqueceu de me convidar. Muitos shows e eventos, muitas oportunidades, inclusive apoio em acessórios e roupas para Dança do Ventre.

Há 7 anos, através de Omar Nabousi, tive a oportunidade de conhecer o Líbano, Egito e Síria. Pude assistir grandes personalidades da Dança do Ventre (Dina, Najua Fuad, Najua Karan, Omar Dieb). Tive a oportunidade de dançar com Ihab Taufik, Hakim, Walid Taufik. Conheci os dois melhores percusionistas (Setrak e Henkihs). Tudo isso, graças à confiança que Omar Naboulsi tem em mim. E foi nessa viagem que recebi meu primeiro convite para dançar nos países árabes, através do Omar, que agora me deu mais essa grande oportunidade, como meu empresário.

Omar me trouxe para a Suécia. Estou adorando trabalhar na Europa e só tenho a agradecer a OMAR NABOULSI com esse pequeno resumo de minha tragetória com a Dança do Ventre.

Nunca imaginaria que, depois de quase 17 anos trabalhando com a Dança do Ventre, hoje estaria aqui na Europa, dançando nos 4 melhores restaurantes árabes, fazendo muitos shows e mais envolvida ainda com a dança, pois me apresento todos os dias e com muito orgulho de ser brasileira, com muito orgulho da minha dança. Tenho certeza de que estou deixando aqui boas lembranças de uma dança feita com muita arte, dedicação e profissionalismo.

Agradeço a você, Omar Naboulsi, por todas as oportunidades, e principalmente por estar agora aqui na Suécia. Obrigada pela confiança em meu trabalho. Obrigada pelo carinho e obrigada pelo grande amigo que você é. A Dança do Ventre já faz parte da minha vida desde a primeira vez em que vi uma bailarina dançar

Omar, um grande beijo!"

Safira


Mande um e-mail para Safira.



Untitled Document

 

Untitled Document